Caracteristicas do Produto:
Aplicações: Tubo Metálico Flexível para ser utilizado na condução dos gases: Natural e GLP nas classe 1 e classe 2.
Classe 1: Tubo metálico flexível para ligação de aparelhos móveis fogão convencional ou ligação em recipientes transportáveis de GLP.
Classe 2: Tubo metálico flexível para ligação de aparelhos fixos (fogão de embutir, aquecedor).
Construção do Produto: Fabricado com referencia na NBR 14177, este flexível é constituído de um tubo corrugado, revestido externamente com um trançado de fios em liga especial em tomback e terminais de latão. No lado da Fêmea Giratória é montada uma Luva Sextavada, para utilização de contra chave durante a instalação, evitando torções no produto.
Temperatura de Trabalho: -65 à 195°C
Hidrojá - Somos uma Distribuidora de Materiais em Geral, desde Hidráulica, Elétrica, Ferramentas e Parafusos. Todo tipo de produto que você precisa para Reformar ou Construir a Hidrojá tem. Estamos no mercado desde 1998, possuímos 20 anos de experiencia no setor. Venha conhecer a nossa empresa! Preços Imbatíveis e estoque a pronta Entrega. Mais de 10 mil itens a sua disposição.